Você sabe como se parece ou já viu algum? Pois bem, a MessageLabs é uma empresa especializada em segurança da informação, e tem como trabalho monitorar e detectar as mais variadas pragas digitais que surgem a cada dia.
Para criar sua campanha publicitária, a MessageLabs convidou o artista gráfico romeno Alex Dragulescu, e pediu que ele imaginasse como vírus, trojans, spam’s, spyware’s, phishing’s e mais uma série de parasitas virtuais seriam visualmente.
Dragulescu utilizou então os algoritmos e modelos computacionais de cada ameaça digital para representa-las graficamente. O resultado é curioso.
Além da campanha para a MessageLabs, as imagens serão exibidas separadamente em exposições em diversas cidades, incluindo Madrid, Veneza, Roma e São Paulo.
Curioso, não?
Para criar sua campanha publicitária, a MessageLabs convidou o artista gráfico romeno Alex Dragulescu, e pediu que ele imaginasse como vírus, trojans, spam’s, spyware’s, phishing’s e mais uma série de parasitas virtuais seriam visualmente.
Dragulescu utilizou então os algoritmos e modelos computacionais de cada ameaça digital para representa-las graficamente. O resultado é curioso.
Além da campanha para a MessageLabs, as imagens serão exibidas separadamente em exposições em diversas cidades, incluindo Madrid, Veneza, Roma e São Paulo.
Curioso, não?

Nenhum comentário:
Postar um comentário